sábado, 29 de agosto de 2009

Um Fim de Semana Péssimo

Oi galera! Pois é vamos começar a contar como está sendo esse FDS "maaara". Ontem eu matei aula eu fui ao shopping com as meninas (@Thaisa_Andrade, @Karine_Rocha e @andressapaty). Affs foi muito complicado escolher qual filme nós iriamos assistir, mas no fim venceu Efeito Borboleta 3. O filme é até legalzinho e de graça tudo fica mais gostoso hehehe.
Depois do cinema nós levamos a Thaisa em sua casa. Chegando lá tivemos que fazer cena porque a tia dela achava que a Tha tinha ido ao cursinho (se você tá lendo isso não conte à tia dela hihihi). Marcilene pediu para que eu ficasse lá para durmimos juntos, mas eu com toda minha chatisse disse NÃO, pena que o tal NÃO, durou pouco tempo. Marcilene entrou no MSN pedindo para que eu voltasse à casa dela porque o Rainer (um amigo meu e de Thaisa, que só conheciamos pela internet) estava indo lá.
O Rainer foi... e nossa foi super legal, ele é um amigão, pela nossa conversa e modo de tratar parecia que nos conheciamos a anos. O cara é muito gente boa, é uma amigão pra mim. Nós conversamos um pouco e ele foi embora. Thaisa e eu entramos para durmir. Durmimos tão gostoso, nem deu vontade de levantar para ir embora, meu pai foi lá gritou e eu nem ouvi. Levantei vim para minha casa (onde estou agora). Minha irmã está com pneumonia e não pode ficar mexendo com água. Imagina quem limpou a casa??? Ele mesmo o @Thi_Andrade.
Passei navegando durante a tarde inteira.
Esse foi o video que mais me interessou hoje:



Confesso que vizualizei o videozinho da Andressa várias vezes. Fiquei imaginando que Kamilly minha sobrinha fazendo isso também. Galera a Kamilly é muito inteligente e adora inventar músicas, sem contar o rebolado, pensa numa menina que dança bem, detalhe: ela só tem quatro anos.
Hoje é níver do Patrick (parabéns amigoo_O), teve bolo na casa dele, mas eu não fui. Fiquei aqui em casa com Thaisa, comemos pão e fomos à casa dela.
No final da história meu "findi" tá sendo muito chato. Minha vontade era de ferver em uma buatchy. Dançar Chanson Du Soleil e Edward Maya Feat. Alicia - Stereo Love.

Nenhum comentário: