quinta-feira, 10 de setembro de 2009



O amor é algo tão gostoso de sentir, é uma delícia estar apaixonado, mesmo quando a pessoa por quem estamos não saiba. Comigo sempre acontece uns casos assim. Como agir? o que esperar? No meu caso sempre deixo o medo falar mais alto e acabo não agindo como as pessoas me dizem para fazer.
Esse medo tem um peso muito grande, o peso de um nome, a dignidade de uma pessoa e uma história a se viver. Como assim o peso de um nome? Vou explicar no meu caso eu moro em uma capital mas que não é tão grande assim, ou seja, "todo mundo" se conhece, e ninguém gosta de ouvir seu nome na boca das pessoas alheias né?! então essa coisa de "chegar" acaba não sendo muito legal. Poxa falar mal de uma pessoa é denegrir a sua imagem, e para alguém que pretende ser um jornalista deve ter sua imagem sempre preservada de maneira íntegra.
Meu coração falta explodir de tanto amor, gosto de muito das pessoas, faço tudo que é possível para agradar as pessoas ao meu redor. Sinto que deveria ter alguém que gostasse de mim e me olhasse de outra maneira, não só com olhos de apenas uma simples amizade ou desejos sexuais, mas além disso. Queria receber ligações matutinas perguntando se acordei bem, se já tomei café da manhã, queria ligar e perguntar a mesma coisa. Ter tal pessoal como cúmplice das coisas que acontecem comigo. E dar essa mesma atenção.
Sair para comer (adoro hehehe), é estranho ver as minhas amigas falando de seus amores e eu aqui me contentando em não falar de quem eu realmente gosto.
O sofrimento é cruel quando você olha para a pessoa que você está pronto para dedicar todo o seu amor, carinho, afeto e seu tempo está ali e não sendo teu. Isso é muito chato.

Sei que o mundo não é um conto de fadas, mas vivemos porque temos sonhos, plnejamos metas e no fundo todos sonhamos em ser feliz com um grande amor ao lado. Antes essa vontade não era tão grande assim, agora passou da fase de ser vontade, hoje é uma necessidade. Enfim agora é a hora de voltar e tentar mostrar sempre o melhor de mim e o que posso oferecer para uma frase de crescimento e amadurecimento a dois. Vamos lá?

Nenhum comentário: