sábado, 10 de outubro de 2009

A Cada Dia Mais

Já não é novidade pra vocês que eu estou apaixonado néah?!
Pois bem, agora isso está tomando uma dimensão incrível. Acordo e vou durmir pensando no meu amor que está lá longe hehehe. Tenho uma esperança de que um dia ainda vamos estar juntos, curtindo o que a vida tem de melhor. As vezes eu quero antecipar isso, mas sou alertado de que tudo tem o seu momento, e nós estamos nos conhecendo. Eu estou me apresentando, sem máscaras e sim como realmente sou.
Não chamo isso de estratégia, pelo contrário, é a maneira de me mostrar com toda a realidade possível, até porque nós conversamos muito mais pela internet (já pensou se um dia minha net cair? hehehe eu vou morrer), essa semana acho que vamos assistir um filme juntos, torcem por mim amores hehehe.

Nenhum comentário: