domingo, 4 de outubro de 2009

A diferença


É tão complicado entender a diferença. O nosso pior erro é de pensar que as pessoas devem ser iguais a nós. Digo isso porque hoje passei por uma situação complicada, não que isso tenha me abalado profundamente, mas eu me preocupo muito com as pessoas que gosto. As vezes até demais.
Faço isso com a melhor das intenções, costumo demonstrar meu carinho e afeto sempre. Nem todos são assim, eu não acho nada legal ser tirado por alguém, não teria coragem de dizer que não quero falar com você, se não quero conversar com ninguém não utilizo nenhum meio de comunicação, na minha linguagem eu diria que fico cem porcento offline.
Não teria coragem de fazer ainda mais sabendo do carinho que a pessoa tem por mim, como disse no começo do texto isso não acabou comigo, porém me deixou sem jeito de puxar um novo assunto, mas o que posso fazer? AMAR É ACEITAR O(A) OUTRO(A) COMO ELE(A) É...

ps. Qualquer semelhança entre minha paixão e a foto é mero acaso

Nenhum comentário: