sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É importante estar preparado


Não tem coisa mais gostosa que se sentir pronto para qualquer coisa que venha a acontecer na nossa vida. Recentemente, mas precisamente anteontem (28) eu recebi uma notícia, que se viesse a um mês atrás seria considerado por mim como desagradável.
Estou falando de amor mais uma vez...
Continuando, que eu jurava ser o amor da minha vida acabava de noticiar que estava namorando com outro. Eu já esperava ouvi isso a qualquer momento, já tinha me preparado para o dia de saber dessa notícia, e a minha reação foi rir, é isso mesmo eu comecei a rir.
Logo pensei, "mas eu não tinha que chorar?" depois de pensar isso eu fui dormir e pasmem, não chorei uma lágrima se quer, até tentei forçar, não achava certo, até aquele momento eu não sei se não acreditava naquelas palavras, se eu não estava mais gostando ou se o meu amor era tanto que poderia superar aquilo com normalidade. (logo volto a falar sobre isso)
Eu sonhei o tempo todo, até li um texto, mas não levantei para escrevê-lo, eu tive um certo pesadelo naquela noite, não foi um sono tão agradável, mas também o choro não veio.
Quando a gente gosta, procura sempre respeitar a individualidade da pessoa, isso inclui o direito dela ficar com quem quiser, antes eu não entendia isso, mas hoje entendo plenamente. Não é porque está namorando com "funalo de tal" que eu vou parar de gostar, não é fácil deixar de gostar de alguém que a gente tem tanto carinho. Mas as chances diminuíram drasticamente e também tenho que respeitar esse relacionamento. Eu abro mão desse gostar para ver quem eu amo feliz! =)



Nenhum comentário: