quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os temperamentos alheios

Cara vai enteder o que passa na cabeça de algumas pessoas...
1° tem a capacidade de te bloquear e desbloquear do MSN quando bem entende. Estranho né? não costumo fazer isso com as pessoas que eu chamo de amigo...
2° mentira! aveeee se tem uma coisa que me deixa com nojo é isso, nuss eu odeio mentira, e outra uma mentira sempre vem acompanhada de outra, chega uma hora que a pessoa não consegue sustentar tanta invenção...
3° Cara de pau: hahaha nesse caso até eu tive que me enquadrar, mas foi por amor ♥ hehehe. Mas isso tem limite e eu só fui cara de pau pq "minha vidinha" foi comigo...

Queridos leitores nã enrole quem gosta de você, dê uma oportunidade para vc mesmo, tente conhecer a pessoa. Se não quer, de cara já avisa para que o fulano não crie falsas expectativas.

por hoje é só. Bjus

Nenhum comentário: