quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A hora de dar tchau!

Mais uma vez eu passei por um momento delicado em minha vida, onde o coração teve que falar menos que a razão. Quando isso acontece é complicado e doloroso.
Eu criei um amor profundo pela rádio Cidade de Cuiabá (Cidade 94.3 FM). Comecei a trabalhar no grupo Sávio Brandão em 15 de setembro de 2008. Exatamente no dia da estreia do programa jornalístico de entrevistas, Cidade Independente (ao ar de seg. a sex. das 7 às 9 da matina). Desde então eu passei a acompanhar a programação da rádio, e vi que fazia o meu estilo.
Em março eu fui convidado pela direção artística da rádio para trabalhar no site da empresa, de imediato eu aceitei. Passei também a tirar fotos das promoções da rádio, lembro bem do dia 16 de maio quando tirei essa foto. Ivete é linda perfeita, fiquei tão bobo quando a vi que não conseguia ligar a câmera digital hehehe, Dito foi quem tirou essa foto.
E foram tantos e tantos eventos. Mas o legal mesmo é a convivência naquela empresa, é impressionante ver como tantas pessoas dá o suor para que a Cidade tenha a melhor programação diaria. Todos os dias os profissionais buscam criar coisas novas, buscam novidades para apresentar aos ouvites, tenho orgulho de dizer que fomos a primeira rádio de Cuiabá a criar uma conta no Twitter @cidade94fm. E não é só isso a Cidade tem mais de 1000 seguidores, muito superior a qualquer outra rádio de Cuiabá, em empresa, a Cidade perde apenas para a @tvca.
A preocupação da rádio em mostrar a nossa cuiabania com o programa Caximbocó também é uma atitude louvável. A Cidade foi a única emissora FM a fazer a transmissão ao vivo da festa da escolha de Cuiabá como sub-sede da Copa do Mundo de 2014.
Tudo isso sem contar a parte de interação com os ouvintes, nisso a rádio Cidade dá um show, Cris está lá sempre soridente, esperando as ligações dos ouvintes. Na Cidade tem prêmios de verdade, não é só lero-lero como a gente vê por aí né?!
Vou embora com muita saudade de toda equipe.

Umas fotinhas legais que tirei na rádio: Vale a pena conferir hehehe =)

2 comentários:

Carlos Nathan Sampaio Silva disse...

Oooi, tenho você no twitter e to te seguindo aqui agora! abraço! =]

THIAGO ANDRADE disse...

ahhh valeuuu